Trocas e Devoluções
Oi, amiga! Selecionamos as peças mais lindas, básicas e estilosas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela VOUDEBABI, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?
Atenção as observações sobre o FRETE de TROCAS:
-
Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
-
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
-
Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.
1) TROCA
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!
1 - Entre em contato com a gente pelo whatsapp
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)
3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver
4 - Vamos te encaminhar a etiqueta de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!
IMPORTANTE
- Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.
- Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
- Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos, caso tenha removido a etiqueta nao será realizado a troca e devolveremos o produto para você com o custo do Frete por conta do cliente.
- Não reservamos estoque da peça que você deseja fazer na troca.
- As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
- O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra, Ex: produto custa 159,90 mas você aplicou cupom de desconto 10% e desconto de Pix 5%, você pagou 135,91 no produto, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom para realizar a nova compra.
- Valor pago no frete nao entra no cupom de desconto.
- Não arcamos com frete da sua troca caso seu frete no dia da compra senha sido gratis, ou mais barato em ações promocionais.
- Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.
Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.
Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!
Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)
2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via whatsapp com o número pedido, nome completo, nome das peças a serem devolvidos e o motivo da devolução.
3) REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
- Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.
- Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.
Atenção:
- Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
- Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
- Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
- Não realizamos troca de brinde/mimo.
- não realizamos trocas de produtos em promoção.
Prazo para realizarmos o estorno:
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da VOUDEBABI temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
Atenção em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.
4) DEFEITO NO PRODUTO:
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da VOUDEBABI apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
Pedidos com embalagem avariada
A entrega das compras efetuadas na VOUDEBABI é realizada em caixas lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]
5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Atenção em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.